A voz da Imparcialidade

Prefeita de Queimadas Delúsia Barros reúne equipes para celebrar conquista do quarto Selo Diamante do Sebrae

A prefeita de Queimadas, Delúsia Barros, participou, na manhã desta sexta-feira, 26, de um café da manhã com as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Casa do Empreendedor e do Mercado Público para celebrar a conquista do quarto Selo Diamante de Referência em Atendimento concedido pelo Sebrae. O reconhecimento destaca a excelência dos serviços prestados aos pequenos empreendedores do município e consolida Queimadas como a única cidade a alcançar a premiação de forma consecutiva por quatro vezes.

Durante o encontro, a prefeita destacou o empenho coletivo dos servidores e ressaltou que a conquista é fruto de muito trabalho e dedicação.

“Chegar ao Selo Diamante não é para qualquer cidade, nem para qualquer equipe. Quem participa do processo sabe o esforço que é necessário para conquistar esse reconhecimento. Ter quatro selos consecutivos é como o pentacampeonato do Brasil. É motivo de muito orgulho para Queimadas”, afirmou.

Delúsia também fez questão de reconhecer o trabalho desenvolvido pelo coordenador da Casa do Empreendedor, Josias Farias, e de toda a equipe da Casa do Empreendedor, enfatizando que o resultado é fruto da união entre gestão e servidores.

“A gente sabe que ninguém conquista isso sozinho. É um trabalho construído tijolinho por tijolinho, com dedicação de toda a equipe. Esse prêmio demonstra o cuidado que a gestão tem com os pequenos empreendedores, que são os grandes responsáveis por movimentar a economia e gerar empregos no município”, destacou.

A prefeita ainda ressaltou a integração entre a Casa do Empreendedor e o Mercado Público, fortalecendo as políticas de incentivo ao empreendedorismo local.

Delúsia também fez questão de reconhecer o trabalho desenvolvido pelo coordenador da Casa do Empreendedor, Josias Farias, destacando seu comprometimento e dedicação à frente do equipamento. A prefeita estendeu o reconhecimento a toda a equipe da Casa do Empreendedor, ressaltando que a conquista é resultado do esforço coletivo entre gestão e servidores.

“Ninguém chega a esse resultado sozinho. Josias tem um papel fundamental, mas tenho certeza de que ele não chegaria até aqui sem uma equipe comprometida. Esse reconhecimento é de todos que trabalham diariamente para fortalecer o empreendedorismo em Queimadas”, afirmou.

O Selo Diamante é a mais alta certificação concedida pelo Sebrae às Salas do Empreendedor que se destacam pela qualidade do atendimento, inovação, eficiência dos serviços e apoio aos pequenos negócios. A quarta conquista consecutiva destaca o protagonismo de Queimadas como referência no incentivo ao empreendedorismo e ao desenvolvimento econômico na Paraíba.

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp