A voz da Imparcialidade

Valorização do servidor: Prefeitura de São Domingos do Cariri antecipa pagamento e garante repasse do Previne Brasil para profissionais da saúde

A gestão da Prefeitura Municipal de São Domingos do Cariri reafirmou mais uma vez seu compromisso com a valorização dos servidores públicos municipais ao anunciar a antecipação do pagamento salarial de todos os funcionários públicos, do mês de Junho, além da efetivação do pagamento do incentivo do programa Previne Brasil para todos os profissionais da área da saúde do município.

A iniciativa demonstra o equilíbrio financeiro da administração municipal e o respeito ao funcionalismo público, reconhecendo o papel essencial desempenhado pelos servidores no funcionamento dos serviços oferecidos à população.

Segundo a gestão, a antecipação dos salários garante maior tranquilidade financeira aos trabalhadores e movimenta diretamente a economia local, fortalecendo o comércio e gerando impacto positivo em diversos setores do município.

Outro destaque importante foi o pagamento do Previne Brasil, incentivo destinado aos profissionais da saúde que atuam diretamente no fortalecimento da atenção básica e nos indicadores que avaliam a qualidade dos serviços prestados à população. O repasse contempla todos os servidores da saúde que fazem parte desse trabalho fundamental no atendimento diário à comunidade.

A administração municipal destacou que ações como essa fazem parte de uma política permanente de valorização profissional, reconhecimento e incentivo aos servidores que contribuem diariamente para o desenvolvimento de São Domingos do Cariri.

A Prefeitura segue mantendo a responsabilidade fiscal e demonstrando que gestão eficiente se traduz em compromisso com as pessoas, especialmente com aqueles que dedicam seu trabalho ao serviço público e ao bem-estar da população.

“Valorizar o servidor é reconhecer a importância de cada profissional que ajuda a construir uma cidade cada vez melhor. Seguimos trabalhando com responsabilidade e compromisso com todos”, destacou a gestão municipal.

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp