A voz da Imparcialidade

João Azevêdo minimiza falta de paraibanos na cúpula do governo Lula: “não precisamos de ministro, mas de portas abertas nos ministérios”

O governador João Azevêdo negou, nesta quinta-feira (3), que a falta de um ministro paraibano no Governo Lula esteja afetando a chegada de recursos para o Estado.

O governador argumentou que é mais importante para o Estado que a Paraíba tenha portas abertas dentro de ministérios importantes do que tenha, de fato, um paraibano como ministro.

Com base nisso, o governador elencou relacionamento bom com os ministros Renan Filho, do Ministério dos Transportes; Rui Costa, da Casa Civil; e Flávio Dino, ministro da Justiça e Segurança Pública. 

“A Paraíba não precisa de ministro, precisa de portas abertas nos ministérios. Preciso manter a relação com os ministros Renan, Rui Costa, Flávio Dino. Essa coisa de cargo [de aliados em ministérios] sei que tem pessoas que fazem da indicação para cargos um mote maior do seu mandato, mas eu não trabalho dessa forma”, afirmou João Azevêdo.

ClickPB

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp