A voz da Imparcialidade

Em Boqueirão: vereador Francimar Viola diz que foi surpreendido com cassação do TRE e acredita que a justiça será feita

Nesta quinta-feira (06), o vereador Francimar Viola, de Boqueirão, concedeu uma entrevista exclusiva ao Parlamento em Destaque, tratando de uma decisão proferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PB) na última segunda-feira (03). A decisão resultou na cassação de oito vereadores das coligações do PSD com o PP.

Viola, que faz parte do bloco oposicionista, revelou ter sido pego de surpresa com a decisão. Ele destacou que as quatro mulheres de sua coligação participaram ativamente da campanha e foram votadas nas urnas, cumprindo todos os requisitos exigidos pela legislação eleitoral. Diante disso, o vereador manifestou confiança de que os vereadores da oposição não serão acolhidos pela cassação.

“Fomos pegos de surpresa e estamos agora esperando o acórdão. Estamos confiante de que nós, vereadores da oposição, não faremos parte dessa cassação proferida pelo TRE. Esperamos que a corte não penalize os vereadores da oposição, que cumpriu todos os requesitos, onde nossas candidatas obtiveram um resultado expressivo nas urnas”, afirmou o vereador durante a entrevista.

Francimar Viola também revelou a expressiva votação recebida pelas quatro mulheres da coligação do PTB nas eleições municipais. A candidata Margarida do Marinho obteve 310 votos, a professora Diana obteve 283 votos, Joaneide Maciel obteve 47 votos, Lúcia do Tabuado recebeu 109 votos e Maria do Relva obteve 15 votos.

Parlamento em Destaque com Damião Lima

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp