A voz da Imparcialidade

Vereadores de Boqueirão cobram explicações e urgência na conclusão da adutora de Boqueirão – Riacho de Santo Antônio – Barra de São Miguel e Alcantil.

Os vereadores da Cidade de Boqueirão aprovaram por unanimidade em Sessão Ordinária na manhã desta quinta-feira (01/06), o requerimento nº 058/2023 solicitando informações acerca do atraso na entrega do serviço da adutora para abastecer as cidades de Boqueirão, Riacho De Santo Antônio, Barra de São Miguel e Alcantil e ao mesmo tempo reivindicando celeridade e urgência na conclusão do serviço.

De acordo com o presidente da Casa Legislativa Veneziano Vital do Rego, Paulo César, no dia 16 de maio do corrente ano completou 10 anos que foi assinada em Praça Pública a Ordem de Serviço para iniciar a obra em 2013.

“Nossa população aguarda ansiosa o término da obra da adutora e o imediato inicio do fornecimento do  precioso líquido nas torneiras de suas residências. Em virtude da lentidão, falta de cumprimento de prazos, por não ter uma perspectiva de término da obra, pela observância de falta de materiais essenciais para o andamento do serviço, é que nós representantes eleitos do povo deste município requeremos as autoridades e orgãos competentes, providencias urgentíssimas em relação a conclusão dessa Obra,” explanou o presidente Paulo César.

O requerimento foi aprovado e subscrito por unanimidade, que será encaminhado as autoridades e órgãos competentes:

Ao Sr. João Marcos de Freitas, Prefeito Municipal

Ao responsável pela Empresa Aahbrant Engenharia e Construções LTDA.

Ao Sr. Deusdete Queiroga Filho, Secretário de Infraestrutura e dos Recursos Hídricos.

Ao Sr. João Azevedo Lins Filho, Governador do Estado da Paraíba.

Parlamento em Destaque com Damião Lima

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp