A voz da Imparcialidade

Clientes Bradesco relatam que dinheiro ‘sumiu’ da conta

Clientes do Bradesco estão utilizando a rede social X para reclamar que o dinheiro “sumiu” da conta. Segundo postagens, o saldo no aplicativo do banco mostra apenas R$ 1 na conta.

A princípio, a falha está limitada ao aplicativo do Bradesco e os valores aparecem corretamente nos extratos emitidos.

Procurado, o Bradesco não se manifestou até a publicação deste texto.

O site Downdetector registrou um aumento de 16% nas reclamações sobre o funcionamento do aplicativo Bradesco Cartões e 15% do aplicativo Pessoa Física (Pagamentos de Contas).

O QUE FAZER SE O DINHEIRO SUMIR DA CONTA

  • Verifique o extrato bancário detalhado
  • Veja se há qualquer transação suspeita
  • Entre em contato com o banco pelos canais oficiais, como aplicativo, telefone ou agência
  • Registre um Boletim de Ocorrência para formalizar o problema
  • Anote o protocolo e acompanhe

R7

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp