Em entrevista, o deputado estadual George Morais, líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, assegurou que a oposição apresentará uma candidatura forte ao Governo do Estado em 2026. Sem citar nomes, Morais enfatizou a importância da união entre os partidos de oposição após as eleições de 2024, para que possam traçar metas e estratégias para o futuro.
“Do mesmo jeito que marchamos unidos agora, estaremos unidos em 2026”, afirmou, destacando que a oposição não apenas conquistou a prefeitura de Campina Grande, mas também elegeu candidatos em mais de dez cidades grandes do estado.
Durante a entrevista, o deputado também comentou sobre as “rusgas” entre o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e seu irmão, o senador Efraim Filho. Morais explicou que um acordo foi cumprido por ambas as partes: “O Republicanos apoiou Efraim para senador e, em contrapartida, ele ajudou a eleger os deputados federais Hugo Motta, Wilson Santiago e Murilo Galdino”.
Por fim, George Morais revelou que já tomou a decisão de se candidatar a deputado federal em 2026, uma informação que já comunicou às suas bases políticas. “Já está decidido e, inclusive, já comuniquei às minhas bases políticas”, concluiu.
PB Agora