A voz da Imparcialidade

Operação ‘Território Livre’: Cícero diz que confia na justiça, mas que não fará “prejulgamento” sobre o caso


Após a vereadora de João Pessoa Raíssa Lacerda (PSB) ser presa, nesta quinta-feira (19), durante a segunda fase da operação ‘Território Livre’, da Polícia Federal, que investiga o assédio “violento” a eleitores e organização criminosa no Bairro São José, em João Pessoa, o prefeito Cícero Lucena (PP) deu sua declaração sobre o caso.

O gestor pessoense pontuou que confia na justiça, mas disse que prefere não fazer nenhum prejulgamento, tendo que vista que, segundo ele, já foi vítima disto. 

“Eu tenho uma cautela muito grande de fazer isso, porque tanto eu como minha família, principalmente pelo processo político, nós fomos vítimas ao longo da nossas vidas de muitas acusações e graças a Deus todas elas nós demonstramos a verdade. Então eu confio plenamente na justiça e no rito legal do processo, que seja aquilo que a justiça conduza e consequentemente o resultado nós vamos aguardar. Fazer prejulgamento eu não faço, porque eu já fui vítima de injustiça em relação a isso”, disse em entrevista à rádio Correio.

Fonte83

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp