A voz da Imparcialidade

Ministério Público investiga suposta irregularidade na venda de camarotes no São João de Patos

Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu uma investigação para apurar supostas irregularidades na vendas de camarotes dos festejos do São João em Patos. A festa é uma das mais tradicionais e foi celebrada entre os dias 19 e 23 de junho, no Terreiro do Forró. O evento contou com diversas atrações como Nattan, Simone Mendes, Xand Aviões e Gusttavo Lima.

Como observado pelo portal Fonte83, a denúncia levada ao órgão fiscalizador aponta a falta de concorrência nas vendas dos camarotes para o São João de Patos. O promotor de justiça Rafael de Carvalho Silva Bandeira determinou então a apuração dos fatos, incluindo a tomada de depoimentos e declarações, requisição de documentos, perícias e informações.

O representante da  empresa COOLAB CREATIVE, responsável pelo gerenciamento dos camarotes, foi notificado para apresentar defesa quanto ao teor da denúncia no prazo de 15 dias. Após levantamento das provas, o procedimento administrativo, pode ser ajuizado como uma ação civil pública para reparar danos causados e responsabilizar os responsáveis. 

Veja denúncia no MPPB


Com Fonte83

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp