Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu uma investigação para apurar supostas irregularidades na vendas de camarotes dos festejos do São João em Patos. A festa é uma das mais tradicionais e foi celebrada entre os dias 19 e 23 de junho, no Terreiro do Forró. O evento contou com diversas atrações como Nattan, Simone Mendes, Xand Aviões e Gusttavo Lima.
Como observado pelo portal Fonte83, a denúncia levada ao órgão fiscalizador aponta a falta de concorrência nas vendas dos camarotes para o São João de Patos. O promotor de justiça Rafael de Carvalho Silva Bandeira determinou então a apuração dos fatos, incluindo a tomada de depoimentos e declarações, requisição de documentos, perícias e informações.
O representante da empresa COOLAB CREATIVE, responsável pelo gerenciamento dos camarotes, foi notificado para apresentar defesa quanto ao teor da denúncia no prazo de 15 dias. Após levantamento das provas, o procedimento administrativo, pode ser ajuizado como uma ação civil pública para reparar danos causados e responsabilizar os responsáveis.
Veja denúncia no MPPB
Com Fonte83