A voz da Imparcialidade

CPI do Padre Zé: George Morais garante oposição vigilante sobre possível ‘manobra’ após retirada de assinatura

Após a retirada de assinatura do deputado estadual Bosco Carneiro (Republicanos), no requerimento recomendando a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Hospital Padre Zé, o deputado George Morais (União Brasil) citou a ação como ‘manobra’.

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba foi entrevistado no Correio Verdade desta terça-feira (4), junto ao governista e também deputado Hervázio Bezerra (PSB), que viu falha dos oposicionistas no momento de uma maior cobrança acerca da CPI ao presidente da Casa, Adriano Galdino.

“(A oposição) Não falhou. Desde novembro que ajuízamos, quando foi feito o requerimento. Houve para cumprimento do regimento interno. Procurei Adriano, fui correto, fui leal, disse-lhe que o bloco de oposição ajuizaria o mandato de segurança. Pedi que ele, como presidente da mesa-diretora, cumprisse o regimento. Hervázio tem razão quando disse que, agora, cabe ao Judiciário se manifestar. A oposição não admitirá essa manobra”, disse George.

Os deputados alegaram que a Mesa Diretora descumpriu o Regimento Interno da Casa. Isso porque o pedido tinha a assinatura de 12 deputados, número mínimo exigido, vetando, assim, a suspensão da CPI.

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp