O deputado Walber Virgolino (PL) e o pastor Sérgio Queiroz (Novo) devem participar de uma nova reunião com o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, na próxima semana. A confirmação é do próprio Walber nesta sexta-feira (8). O parlamentar informou que o encontro realizado entre o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga, e o deputado federal, cabo Gilberto, com Bolsonaro não teve a sua presença e a de Queiroz porque eles já tinha compromissos agendados anteriormente.
Walber esclareceu que os discursos estão bem afinados. “Era para estar lá eu e Sérgio Queiroz. Eu não pude ir, porque estava em um evento, Queiroz também não pode ir, e Queiroga foi. Mas na próxima semana, talvez, ou na outra, todos nós vamos nos encontrar com Bolsonaro, gravar um vídeo e unir isso aí”, disse.
O deputado acrescentou, também, que tem conversado constantemente com Marcelo Queiroga e acredita que “tudo dará”, se referindo a possibilidade de união entre Marcelo Queiroga e Sérgio Queiroz para disputar a Prefeitura de João Pessoa na eleições deste ano. “Mas, eu já sabia o que estava acontecendo, estava conversando constantemente com Queiroga e com cabo Gilberto e graças a Deus as coisas deram certo”, falou.
Cabo Gilberto e Queiroga com Bolsonaro
Cabo Gilberto e Marcelo Queiroga se reuniram com Jair Bolsonaro ontem para falar sobre eleições em João Pessoa. “Em Brasília, com o presidente Jair Bolsonaro, construindo as bases para uma aliança conservadora na região metropolitana de João Pessoa. O objetivo agora é buscarmos uma convergência com o Partido Novo, na consolidação entre conservadores e liberais”, postou Gilberto.
O parlamentar defendeu a união de todos para o pleito na Capital. “Eu, juntamente com @marceloqueiroga e @walbervirgolino, conforme diretriz da executiva nacional, @valdemarcostaoficial discutiremos com @sergioqueirozoficial (NOVO) os pontos principais de um projeto capaz de mudar de verdade a nossa Paraíba, a partir da capital”, postou.
Walber e cabo Gilberto encerraram desentendimentos
Walber Virgolino e cabo Gilberto chegaram a ter divergências com Marcelo Queiroga quando da sua indicação para disputar a Prefeitura de João Pessoa. Na época, o comunicador Nilvan Ferreira era considerado o principal nome para entrar na briga e, diante da mudança de planos no partido, eles criaram o “trium viratum” que se posicionou contrário a derrubada do nome de Nilvan.
Contudo, no mês passado Nilvan decidiu ser pré-candidato em Santa Rita e, com isso, Walber e Gilberto voltaram a se unir ao discurso de Queiroga sobre a pré-candidatura e agora também defendem a união com Sérgio Queiroz para concorrer a vaga de vice.
ClickPB