A voz da Imparcialidade

Alegando falta de diálogo com o presidente estadual do PL, Nilvan deve deixar sigla de olho em 2024

Terceiro colocado na disputa pelo Governo da Paraíba nas eleições de 2022, o comunicador Nilvan Ferreira (PL) quebrou o silêncio após o segundo turno do pleito e revelou, em entrevista nesta quinta-feira (17) ao programa Arapuan Verdade, que deixará os quadros da agremiação a que pertence no Estado nos próximos dias.

A decisão, segundo ele, acontece, entre outras razões, pela falta de diálogo com o presidente da legenda no estado, Wellington Roberto.

Segundo Nilvan, não existia diálogo durante a campanha eleitoral e depois do resultado do pleito esse contato praticamente inexistiu.

“Com Wellington Roberto eu não conversei mais depois da eleição. Aliás, antes da eleição já não tinha um contato com ele em relação a própria campanha e depois também não tive mais contato com ele”, contou.

Nilvan adiantou que já está conversando com outros partidos para garantir um espaço seguro e favorável sobretudo para as eleições de 2024. O comunicador ressaltou que antes de escolher a nova casa irá conversar com o seu líder, que é o presidente Bolsonaro (PL).

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp