Torcedores do Flamengo que residem na Paraíba e, principalmente, os que moram na capital paraibana, vêm demostrando certo grau de decepção. O motivo está na rescisão de contrato envolvendo o time da Gávea e o arqueiro. Havia um acordo envolvendo o atleta e o rubro-negro, no qual garantia que o camisa 1 jogaria em João Pessoa, no próximo dia 21, contra o Nova Iguaçu pela 2ª rodada da Taça Guanabara.
Acontece que o Flamengo liberou Santos, e ele já está de malas prontas rumo à capital cearense para defender o Fortaleza. Em resumo, o goleiro, natural da cidade de Cabaceiras, no Cariri, não irá mais defender o Fla na partida do dia 21, no estádio Almeidão.
A confirmação do jogo entre Nova Iguaçu e Flamengo, em João Pessoa, foi divulgada na tabela oficial do Campeonato Carioca, marcando um momento especial para os fãs do futebol na Paraíba, em especial os flamenguistas.
Porém, com a ausência de Santos, muitos torcedores da equipe rubro-negra se dizem tristes ou frustrados, apegando-se à lógica que, havendo um paraibano defendendo o time da Gávea no gramado do Almeidão, o jogo ganharia mais contorno festivo, e até afetivo.
Santos, em suas redes sociais:
“Hoje se encerra meu ciclo vestindo a camisa do Flamengo. Gostaria de agradecer a Deus e a todos por esse tempo juntos, onde pude conquistar títulos importantes e desfrutar de vestir a camisa de um dos maiores clubes do mundo. Entre momentos bons e ruins, a certeza de que sempre busquei dar meu melhor para defender a camisa rubro-negra. Agora são novos desafios. Obrigado, nação”, disse o goleiro, que é aguardado em Fortaleza para ser apresentado oficialmente.
Com Fonte83